Após show no sindicato e missa negra Lula segue embriagado para prisão

Uma vergonha nacional , um condenado dar show e fazer comícios provocando o poder judiciário deste país

Depois de um grande vexame para o Brasil, feito por um criminoso tido pela justiça como o maior chefe de quadrilha que a humanidade já conheceu, Lula resolve se entregar aos 45 minutos do segundo tempo, quando a PF ameaçou lhe tirar os benefícios sequer merecidos.

Militantes do PT que faziam baderna em frente o sindicato dos   metalúrgicos de São Bernardo do Campo, todos ou na quase todos alcoolizados,quase matam um homem , que está internado até agora em estado grave.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Os criminosos agrediram muitos jornalistas que fizeram reclamações no ar , como na Band, no programa do Datena. Foi um caos total. Bandidos defendendo um criminoso , que totalmente bêbado, encerrou o show com uma missa negra, feita por um bispo comunista da CNBB .

Lula durante os dois dias de show ainda fez várias ameaças ao Brasil. Pediu á plateia criminosa e bêbada que invadissem terras que posteriormente seria todas deles, insinuando assim que ele daria um jeito de passar pro nome dos bandidos da seita.

Ameças a Supremo, judiciário, a Sergio Moro, chamando-o de moleque, e por ai vai.

É a primeira vez que um bandido cachaceiro ofende tantas autoridades , inclusive a corte do país, usando palavras baixas e provocativas. Insultaram ainda a PF , dizendo, querem prender Lula, venham aqui.

Após esses crimes todos, o bandido resolveu sair a pé do sindicato e então se entregar. Policiais federais tiveram que segura-lo na escadaria do avião , para não cair.

 

Seguiu visivelmente embrigado para Curitiba onde começou cumprir a primeira prisão de muitas que virão.

Mesmo depois de tudo isso, PT ainda tem esperança no STF , nesta próxima quarta , dia 11 , de ser salvo .  A pauta será pelo cancelamento da prisão após condenação em segunda instância.

Resta agora ver se os Ministros de Lula do STF lhe darão a liberdade.

Veremos.

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.