Glenn Greenwald e o medo de ir pra cadeia

Verdevaldo demonstra-se muito preocupado com uma possível investigação ou prisão, quem sabe, pelas falcatruas que vem fazendo como “jornalista”. Tanto que o militante esquerdista, que nem se sabe se pode andar livremente pelos EUA, prova que está fazendo falcatruas , postou em seu twitter nesta quinta 20.

“Já estamos trabalhando com outros jornais/revistas no arquivo. Significa: 1) mais revelações serão reportados mais rapidamente; 2) ninguém pode alegar que a reportagem tem um viés ideológico; 3) quem quiser prender os que divulgar este material terá que prender muitos jornalistas”, disse Greenwald em seu Twitter.

Questionado por jornalistas sobre a declaração, o ministro Sérgio Moro disse que nenhuma autoridade falou em prender jornalistas.

“Não prendemos jornalistas. Ninguém nesse caso falou em prender jornalistas. Mais uma fantasia ofensiva, desta vez ao Brasil.”

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.