Perdeu Lula! Todo esforço de Verdevaldo foi em vão

Nesta tarde de quinta feira o TRF-4 nega pedido do presidiário Luis Inácio Lula da Silva, no qual pedia a troca de dois desembargadores,  entendo que outros poderiam libertá-lo, no processo sobre o sítio de Atibaia , no qual foi condenado a 1 2 anos e 11 meses de prisão.

Os advogados pediam que os desembargadores João Pedro Gebran Neto e Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, que julgarão o recurso de Lula contra a condenação, fossem afastados sob a alegação de ausência de imparcialidade.

A defesa de Lula também pediu o afastamento do procurador regional Mauricio Gotardo Gerum, que atua pelo MPF (Ministério Público Federal) nos processos. Mas a ação contra Gerum não estava na pauta de julgamentos da tarde de hoje. (uol). Resultado de imagem para lula e verdevaldo

Pelo jeito o presidiário terá de amargar com mais uma condenação em segunda instancia no processo em questão. Todo esforço de Verdevaldo tentando com mensagens roubadas libertá-lo , foi em vão

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.